Entretenimento

Glória Pires homenageia o marido internado com Covid-19

Publicado

em


source
Glória Pires e Orlando Morais
Reprodução/Instagram

Glória Pires e Orlando Morais

Glória Pires se declarou para o marido, Orlando Morais, no Instagram, nesta sexta-feira.  O músico está internado com Covid-19 no Hospital DF Star, em Brasília. A atriz postou uma foto dos dois no Maranhão. “Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você!”, escreveu na legenda da imagem.

De acordo com o último boletim médico, Orlando Morais não está intubado, mas tem suporte de oxigênio para respiração espontânea e não apresenta alterações na pressão arterial e nem na frequência cardíaca.

O anúncio da internação de Orlando Morais foi feito pelo próprio cantor, nas redes sociais, na última terça-feira. “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu.

READ  Governo de Goiás ativa mais 35 UTIs para casos de Covid-19

Glória Pires e Orlando Morais são casados há 32 anos. Eles são pais de Antônia Morais, Ana Morais e Bento. Glória Pires também é mãe de Cleo, fruto do casamento com Fábio Jr. A atriz também considera Orlando como pai e costuma dizer que tem dois pais.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA