Cidades

Goiás recebe 74.880 doses da Pfizer, na madrugada desta sexta (25)

Publicado

em


O Governo de Goiás recebe, na madrugada desta sexta-feira (25/06), mais um lote de 74.880 doses da vacina Comirnaty, fabricada pelo laboratório Pfizer. A nova remessa de imunizantes está prevista para chegar ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva à 00h05. De lá, o carregamento segue para a Central Estadual de Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), na capital.

Essa nova remessa deverá ser usada como primeira dose nos municípios definidos, conforme resolução da Comissão Intergestores Bipartite de Goiás, para uso da Pfizer. São eles: Goiânia, Aparecida, Inhumas, Goianira, Trindade, Senador Canedo, Goianésia, Anápolis, Ceres, Catalão, Cidade de Goiás, Itaberaí, Luziânia, Formosa, Iporá, São Luís de Montes Belos, Uruaçu, Rio Verde, Jataí, Itumbiara, Porangatu, Campos Belos e Posse.

Assim que passarem pelo processo de conferência na Central Estadual de Rede de Frio, as vacinas serão encaminhadas, ainda na sexta-feira, para que os municípios prossigam com as ações do Programa Nacional de Imunizações contra a Covid-19 e imunize os grupos contemplados na campanha.

READ  Aprovada em 2ª votação matéria que faz alterações no Código Tributário do Estado de Goiás

Com esse novo carregamento, Goiás atinge a marca de 3.863.810 de doses já recebidas desde o início da campanha, em janeiro deste ano. 

Do total de imunizantes recebidos até o momento, até às 15h de quinta-feira (23/06), Goiás aplicou 2.120.779 doses das vacinas contra a Covid-19 em todo o Estado. Em relação à segunda dose, foram vacinadas 697.037 pessoas.

Serviço:

Assunto: Goiás recebe 74.880 doses de vacinas da Pfizer
Quando: Sexta-feira (25/06), à 00h05
Onde: Central Estadual de Rede de Frio, Rua 26, 29, Jardim Santo Antônio, Goiânia (GO)

Fonte: Secom – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA