Política

Gomide agradece a participação de convidados e membros da Frente Parlamentar

Publicado

em


Na abertura, o deputado Antônio Gomide (PT), falou da satisfação em debater a realidade da UEG e do orçamento para 2022. Agradeceu a presença do reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor Antônio Cruvinel Borges Neto e dos participantes, entre eles a presidente da Associação dos Docentes da UEG, professora Juliana Vasconcelos Braga; pró-reitor de pesquisas de pós-graduação da UEG, Cláudio Roberto Stacheira; diretor do Instituto de Ciência Sociais Aplicadas, Rodrigo Messias; coordenador da unidade UEG de Porangatu, Lucimar Marques da Costa Garção; coordenador da Unidade UEG de Posse, Ronaldo Ferreira da Silva; e do conselheiro da Associação dos Docentes da UEG, Marcelo Moreira.

Também participaram da reunião a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), deputado Karlos Cabral (PDT), Lêda Borges (PSDB), Alysson Lima (Solidariedade), Wagner Neto (Pros), Humberto Aidar (MDB), Helio de Sousa (PSDB), Delegado Humberto Teófilo (PSL) e Vinícius Cirqueira (Pros).

Em sua fala, Gomide destacou a valorização da Universidade do Estado de Goiás (UEG) e a contribuição para uma melhor qualidade na educação em nível superior e traduziu o sentimento dos envolvidos em relação às mudanças sofridas pela UEG com a eleição do novo reitor, que apesar da pandemia foi uma eleição democrática. “Queremos que a UEG seja uma oportunidade para a sociedade ter um curso superior em 39 cidades goianas de forma estratégica. A Frente Parlamentar busca aprofundar o debate e buscar soluções para mais qualidade no ensino superior em Goiás”, ressaltou Gomide.

READ  Nova frente fria se aproxima do Brasil e derruba temperaturas

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA