Tocantins

Governo do Tocantins promove Encontro com o Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins

Publicado

em


Governo do Tocantins promove Encontro com o Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins

08/02/2021 – Nayna Peres/Governo do Tocantins

Com o objetivo de promover uma maior interação entre as associações comerciais e o Governo do Tocantins, a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), em conjunto com a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), realiza na próxima terça-feira, 9, o 1º Encontro com o Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins. O evento ocorrerá no auditório do Palácio Araguaia a partir das 14 horas e contará com a participação de mais de 20 associações.

Durante o encontro, serão apresentados diversos tópicos, como a importância da força empresarial para o desenvolvimento local, o papel do Estado e das entidades para a retomada do crescimento econômico, além de estimular a aproximação entre as associações e o Governo do Tocantins.

Para o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, essa aproximação fomenta a troca de informações entre as instituições e fortalece a união para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, assim como deseja o Governador Mauro Carlesse. “O Tocantins é um lugar estratégico para novos investimentos e expansão de negócios. E, pensando nessas potencialidades, o governador Mauro Carlesse vem investindo em fomentar ações que motivem e atraiam potenciais investidores e que contribuam para o crescimento dos que aqui já estão instalados. E, com esse evento, pretendemos dar mais um passo em direção a essa consolidação”, afirma.

Estarão presentes no evento os presidentes e os diretores das Associações Comerciais e Industriais, de Palmas (Acipa); Gurupi (Acig); Araguaína (Aciara); Guaraí (Aciag); Colinas do Tocantins (Acicolinas); Paraíso do Tocantins (Acip); Araguatins (Aciat); Araguaçu (Acia); Lagoa da Confusão (Aecilc); Miracema do Tocantins (Aciam); Miranorte (Acim); Dianópolis (Acid); Divinópolis (Acid); Pedro Afonso (Acipa); Augustinópolis (Aciat); Almas (Acia); Lajeado (Acil); Porto Nacional (ACISAPN); Tocantínia (Acito); Tocantinópolis (Acito); Praia Norte (Aceiapra); Ananás (Acian); Babaçulândia (Aciba), Santa Rosa, São Félix, Taguatinga, Xambioá, Natividade e Porto Nacional/Luzimangues.

Edição: Alba Cobo

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Governo do Tocantins destaca estudo científico sobre hanseníase no Bico do Papagaio que aponta soluções para a saúde pública
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA