Nacional

Homem é preso após oferecer dinheiro para estuprar sobrinhas em Manaus

Publicado

em


source
Polícia prende tio que tentou estuprar duas sobrinhas em Manaus
Divulgação

Polícia prende tio que tentou estuprar duas sobrinhas em Manaus

Na segunda-feira (08), um homem, de 34 anos, foi preso por tentativa de estupro por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona leste de Manaus . As informações foram apuradas pelo Portal Manaus Alerta. 

Ação aconteceu por volta das 08h50, as autoridades foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança ( Ciops ) para atender uma ocorrência de tentativa de estupro, na rua Londres, localizada na mesma zona da cidade. 

Chegando no local da denúncia, os policiais falaram com duas mulheres, uma de 22 anos e outra que não teve sua idade informada. Elas contaram que teriam sido vítimas de estupro por  parte de seu tio . De acordo com elas, o homem reside no mesmo endereço e cometia tais ações desde de quando eram menores de idade e que atualmente, ele vem investindo em abordagens na casa de uma vizinha, onde a vítima cuidada de uma criança. 

Uma das vítimas relata que tio chegou a oferecer dinheiro e segurou seu braço para que ela não fugisse. Com isso, a prisão do homem foi decretada pelo crime de tentativa de estupro. O suspeito e as vítimas foram encaminhados para à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ( DECCM ), para o andamento da investigação. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA