Cidades

Ipasgo credencia Pessoa Jurídica até o dia 26

Publicado

em


Termina no próximo dia 26 de novembro, às 18h, o prazo para as inscrições do credenciamento de Pessoa Jurídica do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), que inclui hospitais, clínicas, laboratórios e bancos de sangue, em Goiás. Até o momento, já são mais de mil inscritos.

Atualmente, o plano de assistência conta com 886 prestadores de serviços cadastrados nessa categoria, sendo 184 hospitais e 702 clínicas, fornecedores, cooperativas, ambulâncias e outros. No dia 15 de julho deste ano, o plano de assistência lançou dois editais para o credenciamento de Pessoa Física. Todas as informações estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba “Editais”, e, em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O presidente do Ipasgo, Leonardo Lobo, ressalta a atenção que os interessados devem ter quanto aos prazos dos editais. “Estamos na reta final dessa fase de inscrição do credenciamento de Pessoa Jurídica. Agora, vale destacar que aqueles que já são prestadores de serviços do Instituto devem realizar o processo também”, afirma.

READ  Dia do Servidor Público: governo antecipa pagamento de outubro

Autenticação de documentos

O Ipasgo não é um plano de saúde como a maioria. Apesar de também prestar serviços de saúde, sua natureza jurídica é de autarquia, o que significa que ele é parte da estrutura do próprio Estado de Goiás. A exigência de autenticação dos documentos está prevista na legislação estadual de licitações (Lei 17.928/2012), e também no Edital, que funciona como lei tanto para os participantes do credenciamento quanto para o Instituto. Por isso, é necessário que todos os documentos estejam devidamente autenticados.

Clique aqui e veja o passo a passo

Clique aqui e faça o cadastramento

Fonte: Ipasgo – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA