Política

Jeferson Rodrigues parabeniza Record TV Goiás pelo aniversário de 30 anos

Publicado

em


Durante a discussão de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 29, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi à tribuna para parabenizar a Record TV Goiás pelos 30 anos de trajetória da emissora.

“Já são três décadas no dia a dia dos goianos. A Record TV Goiás é o canal que mais produz conteúdo local, sendo quase oito horas diárias de programação que fala diretamente com os goianos. A grade local conta com os programas Balanço Geral Manhã, Goiás no Ar, Balanço Geral Goiás, Cidade Alerta, Goiás Record de segunda a sexta-feira. Aos sábados tem o Balanço Geral nos Bairros, que existe desde 2010, e aos domingos o AgroRecord, com uma hora de notícias que ressaltam o valor do campo e de quem nele trabalha. A TV é um fenômeno de audiência e credibilidade”, destacou.

O parlamentar apresentou, ainda, um vídeo comemorativo dos 30 anos da emissora e aproveitou para mais uma vez parabenizar todos os colaboradores que trabalham na Record. “Na pessoa do diretor executivo da TV, Josiel Ferreira, deixo aqui minhas felicitações à equipe da Record TV Goiás”, frisou.

READ  Governo de Goiás alerta sobre cuidados com a saúde mental durante Janeiro Branco

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA