Esportes

João Martins comanda treino tático do Palmeiras

Publicado

em


O Palmeiras treinou na tarde de segunda-feira (22), na Academia de Futebol, em preparação para a sequência da temporada.

O assistente João Martins comandou uma atividade técnica e tática com o grupo dividido em três, que se revezavam entre dois trabalhos. Enquanto dois times disputavam um coletivo em campo reduzido ensaiando movimentações, passes e marcação, entre outros, outra equipe ensaiava cruzamentos e finalizações sob orientação do auxiliar Andrey Lopes.

Os jovens Mateus, Natan (goleiros), Garcia (lateral-direito), Vanderlan (lateral-esquerdo), Ramon, Vitinho, Fabinho (meio-campistas), Pedro Acácio, Giovani, Luan, Robinho, Marcelinho e Newton (atacantes), todos do Sub-20, completaram o treino.

O elenco alviverde participou de atividade técnica e tática no treino desta segunda-feira (22) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (23), às 16h, na Academia de Futebol. O time ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos que aos rivais e sete pontos ganhos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

Novo inscrito no Paulista

O Palmeiras inscreveu nesta segunda-feira (22) mais um atleta para a lista A do Campeonato Paulista: o atacante Newton,  autor de três gols na vitória do Sub-20 do Verdão sobre o Presidente Médici-MA, no último dia 12, pela Copa do Brasil da categoria.

  Palmeiras vence o Santos nos últimos minutos e conquista bi da Libertadores

READ  Paulo Cezar Martins defende professores estaduais e pede titularidade

Os jogadores Luan e Luiz Adriano (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA