Esportes

Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Publicado

em


O Juventude lutou até o último minuto e criou boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes e acabou superado pelo Cuiabá, por 1×0. A partida, válida pela 33ª rodada, ocorreu na noite desta terça-feira (06/01), na Arena Pantanal. Com o resultado, o Verdão permanece com 52 pontos e no G4 da Série B.

O jogo

O jogo iniciou com intensidade, com as equipes buscando o gol e mostrando ímpeto ofensivo. Mesmo fora de casa, foi o Juventude quem chegou primeiro e levou perigo. Aos três, João Paulo bateu falta da entrada da área e João Carlos caiu para ficar com ela. Aos onze, Cajá recebeu no meio e arriscou. A bola subiu demais.

Apesar do bom início, a partida esfriou nos minutos seguintes, com muito equilíbrio e poucas oportunidades claras de gol. O Cuiabá, porém, abriu o marcador aos 34. Após falta lateral, Anderson Conceição subiu de cabeça para inaugurar o marcador. O jogo seguiu equilibrado nos primeiros 45 minutos e o Verdão desceu para o intervalo em desvantagem no placar.

Na etapa complementar a partida seguiu igual do início ao fim: com o Juventude atacando e o Cuiabá levando perigo nos contra-ataques. Em cima, o Verdão encontrou uma marcação organizada e tentou nos cruzamentos. Aos onze, Rogério recebeu na área e tentou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 32, Gabriel Bispo cruzou e Everton subiu de cabeça. João Carlos fez a defesa.

  Cruzeiro se prepara para enfrentar Chapecoense pela Série B

READ  Novas turmas abertas para cursos dos centros de juventude

Sem se entregar, o Juventude criou grande chance aos 39. Everton foi carregando, invadiu a área e finalizou. A bola explodiu no travessão. Na sequência, Bispo ainda tentou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 43, Grampola recebeu na área e foi derrubado por dois marcadores. O árbitro mandou seguir. Na última oportunidade, aos 49, Igor pegou sobra na entrada da área e finalizou de primeira, por cima.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA