Política

Karlos Cabral celebra a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos de Goiás

Publicado

em


O deputado Karlos Cabral (PDT) usou a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 1º, para celebrar a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos de Goiás. De acordo com o parlamentar, a instituição do grupo, já aprovada pelos colegas, buscará ampla discussão sobre as carreiras dos servidores evitando “sucateamento e falta de reconhecimento dos benefícios”. 

“Esperamos que isso sirva de espelho. Temos o Antônio Gomide (PT) que irá nos ajudar a coordenar esse projeto e estaremos aqui sempre trabalhando em busca de melhorias para a vida dos nossos servidores. Sabemos que o debater será árduo, mas precisamos encará-lo de frente. Democraticamente é o jeito mais fácil de fazermos com que o Estado preste um bom serviço à população e, também, de reconhecer os servidores que tanto contribuem com isso”, disse. 

No início da tarde de hoje, a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos se reuniu, de forma híbrida, para apreciar, votar e aprovar o regimento de funcionamento da comissão e para eleger o vice-coordenador.

READ  Embaixador do Brasil nos EUA celebra posse de Joe Biden como presidente

Em outro trecho do seu pronunciamento, o parlamentar aproveitou para celebrar os 101 anos do município de Trindade. “Não há um só goiano que não tenha um pouco de Trindade em si. Quero celebrar essa data com todos os integrantes daquela querida cidade”, finalizou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA