Entretenimento

Luciano Huck negocia para substituir Faustão na Globo, diz colunista

Publicado

em


source
Luciano Huck pode substituir Faustão
Fernando Lopes

Luciano Huck pode substituir Faustão

Luciano Huck estaria negociando com o contrato com a Globo para substituir Faustão aos domingos, pois o apresentador irá para a Band . Segundo o colunista Flavio Ricco, já é certo nos bastidores da Globo que o marido de Angélica vai continuar na televisão e pessoas próximas a Huck teriam dito que ele desistiu de seguir carreira política e se candidatar à presidência em 2022.

A Globo estaria estudando a possibilidade de migrar o “Caldeirão do Huck” para os domingos. A atração seguiria um formato diferente do atual e a emissora estaria pensando na possibilidade de fazer um programa ao vivo. O canal de TV e o apresentador cogitam fazer o anúncio da mudança para os domingos e da desistência da carreira política ao mesmo tempo.

Segundo o site Notícias da TV, a substituição de Faustão para Luciano Huck não será imediata para evitar as comparações. O marido de Angélica estrearia aos domingos somente no final de 2022 ou em 2023. Antes disso, filmes e jogos de futebol ocupariam a faixa deixada pelo “Domingão”.

READ  Monique Alfradique doa sangue para Paulo Gustavo: "Pouquinho de mim para você"
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA