Esportes

Mais jovem a marcar pelo Flu na Libertadores, Kayky vibra: “Feliz”

Publicado

em


Autor do gol no empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla nesta quinta-feira (6), Kayky não apenas ajudou o Fluminense a se manter na liderança do Grupo D da CONMEBOL Libertadores, como também escreveu seu nome na história do clube. Aos 17 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Tricolor na competição continental.

O menino, que chegou a três gols na carreira, não escondeu a felicidade e comemorou o feito após a partida, que aconteceu em Guaiaquil, no Equador, em função dos protestos na Colômbia.

“Fico feliz de poder ser o jogador mais novo a marcar pelo Fluminense nessa competição. Estava ansioso por esse gol. Já vinha buscando nos outros jogos e ele não estava saindo. Mas graças a Deus hoje saiu”, celebrou o camisa 37.

E o gol não foi uma obra do acaso. Muito pelo contrário. Segundo Kayky, ele foi fruto de muito treino no dia a dia do Fluminense.

“A gente trabalha essa jogada. Os jogadores maiores atacam o primeiro pau para desviar para o segundo e graças a Deus fui feliz”, contou o garoto.

  Fluminense bloqueia ataque do Atlético MG e finaliza com empate de 1 a 1

READ  EDIÇÃO 4516

Com cinco pontos após três partidas (sendo duas delas fora de casa), o Fluminense lidera o Grupo D da Libertadores, com uma vitória e dois empates. O Time de Guerreiros volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (12), às 21h, quando enfrenta o Santa Fe no Maracanã.

Antes disso, porém, o Tricolor do técnico Roger Machado vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo, às 16h, também no Maracanã, faz o jogo de volta da semifinal diante da Portuguesa. Após o 1 a 1 na partida de ida, o Fluminense tem a vantagem do empate para avançar à decisão por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara.

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA