Política

Maycllyn Carreiro defende projeto que reajusta vencimentos dos professores

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, para apresentar voto favorável ao projeto de lei nº 6963/21, apresentado à Casa pela Governadoria, que dispõe sobre o reajuste do vencimento dos professores, dos agentes administrativos educacionais e do pessoal contratado temporariamente na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“Fui relator dessa matéria e fico muito satisfeito de ver que os servidores da Educação do Estado estão sendo valorizados. Com a aprovação dessa propositura, será concedido um reajuste de 7,2%, além disso, a proposição também autoriza a instituição do Auxílio Aprimoramento Continuado no valor de mais R$ 500. Isso mostra que a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM) está no caminho certo. O governador, quando assumiu o mandato, encontrou um Estado com salários de servidores atrasados. Hoje os pagamentos são realizados na data certa e os servidores de diversas áreas estão sendo valorizados”, afirmou.

O parlamentar ainda cumprimentou a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Bia de Lima, que está acompanhando a discussão e votação da matéria no plenário. “Aproveito para dizer também que a categoria pode contar conosco, principalmente os deputados da base. Nós queremos ouvir os servidores da Educação e estamos aqui para defender vocês também”, pontou.

READ  Comissão Mista aprova diligência de matéria que trata da escolha de diretor de unidades escolares na rede pública

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA