Política

Maycllyn Carreiro enaltece trabalho da Secretaria de Saúde no Estado de Goiás

Publicado

em


O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 24, para rebater discurso do deputado que o antecedeu e enaltecer os feitos da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) de Goiás.

O parlamentar afirmou que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) só deve ser instalada em casos de necessidade. “CPI é instaurada quando se tem um objeto ali determinado para ser investigado, com prazo definido”, disse. “O que eu tenho ouvido, inclusive de deputados aqui da oposição, é da seriedade do trabalho competente do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. Então não é vantagem ter CPI”, completou Carreiro.

O deputado salientou ser papel dos membros do Controle Externo fiscalizar os atos do Executivo. Entretanto, destacou o trabalho do secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, especialmente durante o período de pandemia da covid-19. “Em outra hora nós tínhamos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em três municípios, hoje nós temos leitos em quase 30 municípios. Chegamos a mais de mil leitos de UTI graças à seriedade do governador Ronaldo Caiado, que é médico, e graças ao trabalho e à competência do secretário de saúde, Dr. Ismael Alexandrino”, declarou.

READ  Secretaria da Saúde elabora folha complementar para servidores que ainda não tinham comprovado labor no trabalho remoto

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA