Política

Morre filho do governador Ronaldo Caiado

Publicado

em

Morreu, neste domingo, 3, o filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos. Ele era filho do governador com a sua primeira esposa, Thelma Gomes. O velório será no Cemitério Vale do Cerrado, localizado no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, a partir das 18h30, e o corpo será cremado. 

“Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor em todos os familiares e amigos”, lamentou o presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSD). “A perda de um filho abala todos nós que somos pais. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, completou Lissauer, que decretou luto de três dias no Poder Legislativo.

Mais cedo, nas redes sociais, Caiado havia publicado uma mensagem de aniversário para a outra filha Maria Caiado. O governador também é pai de Anna Vitória Caiado e Marcela Caiado. Em nota, a assessoria do governo confirmou a morte.

READ  Início das Atividades

Veja nota publicada pela assessoria do governador: 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA