Política

Na Ordem do Dia, Amauri Ribeiro volta a questionar ação de vereadora de Goiânia

Publicado

em


Primeiro a ocupar a tribuna para discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 25, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) voltou a criticar a vereadora de Goiânia, Luciula do Recanto (PSD). De acordo com o parlamentar, a vereadora teria ido até uma residência na Capital e apreendido pássaros, que segundo ele, eram de criação do dono.

“A vereadora entrou na casa do proprietário dos pássaros acompanhada da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e também da Guarda Civil Metropolitana, e sequer, tinha um mandado judicial para fazer tal ação e para fazer a apreensão dos pássaros. A Luciula que se diz protetora dos animais disse que levou os pássaros para o IBAMA, mas o proprietário esteve no local com toda documentação e descobriu que eles não estavam lá. O que a vereadora fez foi crime e se depender da minha atuação ela será punida. Até porque ela tem usado as instituições municipais para cometer esse tipo de ação”, enfatizou.

READ  Goiânia é escolhida para projeto-piloto do Programa TEAtivo, que oferecerá atividades físicas para crianças e adolescentes autistas

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA