Cidades

Nota Fiscal Goiana é tema do próximo webinário da Educação Fiscal

Publicado

em


Nesta quarta-feira (11/8), a partir de 19h30, o gestor de Finanças e Controle, Leonardo Vieira, coordenador do Programa Nota Fiscal Goiana, será o convidado de nova edição do Circuito de Lives 2021, realizado pela coordenação de Educação Fiscal da Secretaria da Economia.

Neste ano, já foram realizados três sorteios do Prêmio Nota Fiscal Goiana, com prêmios de R$ 200 mil mensais entre consumidores inscritos. Porém, além de benefícios individuais, o Programa Nota Fiscal Goiana valoriza pilares da Educação Fiscal, como a promoção de boas práticas de relação estado/sociedade e participação social na gestão pública.

“A solicitação de documentos fiscais é uma prática importante para a inibição da concorrência desleal, que prejudica empresas, e também para contenção da sonegação fiscal do ICMS que prejudica investimentos em educação básica, como o fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB)”, explica José Humberto, coordenador do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Economia.

A transmissão do webinário será realizada no canal do YouTube “Educação Fiscal Goiás”. A interação com o palestrante pode ser feita por meio do chat ao vivo do YouTube e os participantes poderão ainda preencher formulário para a obtenção de certificado de participação.

READ  Comurg faz ação preventiva para evitar acúmulo de sujeira próximo aos centros comerciais

Fonte: Economia – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA