Cidades

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta espetáculo ao vivo nesta terça, 27

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta terça-feira (27/7), o concerto Piano e Clarinetas, em parceria com o Teatro Goiânia.

Com música de câmara variada, o espetáculo, que será online, ficará por conta do pianista convidado, Willame Belfort, e dos clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSG), Pedro Alliprandini e Vanderlei Alves.

A apresentação de Música de Câmara será às 20h, no Teatro Goiânia, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Orquestra Sinfônica de Goiânia. A apresentação terá obras solo e clarineta e piano de compositores como Mendelssohn, Saint-Saëns, Debussy, Mignone e Piazzolla.

Pianista Willame Belfort | Foto: Divulgação

“A proposta é levar ao público um programa variado que mostre a versatilidade e as possibilidades musicais e expressivas da clarineta, que é um dos principais instrumentos do naipe de madeiras da orquestra, na qual faz quase sempre um papel de destaque, em especial na música orquestral dos séculos XIX e XX”, comenta o maestro titular e o diretor artístico da OSG, Eliseu Ferreira.

O secretário Municipal de Cultura, Zander Fábio, ressalta o trabalho da Prefeitura de Goiânia, por meio da Orquestra, para levar música à população por meio digital. “Será uma belíssima apresentação que os goianienses poderão assistir, de casa, ao vivo, do belo Teatro Goiânia”, reforça.

READ  Estado distribui mais de 40 mil cestas básicas

Serviço

Evento: Piano e Clarinetas – Música de Câmara do o pianista Willame Belfort e os clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia
Data: 27 de junho de 2021 – terça-feira
Horário: 20h
Canal: Youtube da OSG
www.youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA