Política

Parlamentares apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 27, quatro parlamentares apresentaram matérias e/ou requerimentos à Mesa Diretora. Já o deputado Humberto Aidar (MDB) devolveu proposições deliberadas pela Comissão Mista. 

O deputado Antônio Gomide (PT) protocolou dois requerimentos. Um deles é direcionado à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra); nele, o parlamentar solicita a sinalização da GO-156, que liga o município de Itaberaí a Itapuranga. Já no outro requerimento Gomide solicita melhorias na merenda do Colégio Estadual de Araguapaz.

O deputado Iso Moreira (DEM) também apresentou requerimento endereçado à Goinfra. No documento, o parlamentar solicita a instalação de redutores de velocidade na GO-108, no trecho da cidade de Posse.

Por sua vez, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), apresentou um projeto de lei, o qual, segundo ele, atende a solicitações da Polícia Técnico-Científica (SPTC-GO). 

Por fim, o parlamentar Thiago Albernaz (Solidariedade) apresentou propositura que visa alterar a Lei nº 20.001 de 2018, que institui a Comenda Professor Nion Albernaz. A matéria prevê adequações para que a condecoração também seja utilizada na atual gestão da Secretaria de Estado da Educação (SEE), com o intuito de que ela possa ser entregue a alunos e professores da rede estadual que se destacarem.

READ  Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA