Entretenimento

Paulo Gustavo: relembre a trajetória do ator em fotos

Publicado

em


source
Paulo Gustavo integrou produções no cinema, na TV e no teatro
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo integrou produções no cinema, na TV e no teatro

Paulo Gustavo  morreu, nesta terça-feira (04), por conta de complicações da Covid-19. O ator, conhecido por interpretar Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça”, estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro.


Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro.  

Você viu?

Na televisão ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros.

READ  Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.

Um pouco mais sobre PG

Além do marido, Thales Bretas, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Gael e Romeu, ambos de um ano e meio. Apesar de não ser considerado fator de risco por especialistas, o ator tinha asma. 

Ainda não há informações sobre o sepultamento. O marido e a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, ainda não se posicionaram sobre o assunto. Nas redes, anônimos e famosos estão homenageando o ator.

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos. Foto: Reprodução Instagram

READ  Nelson Freitas: "Sair da Globo me fez deixar a zona de conforto e me virar"


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA