Política

Por proposta de Amilton Filho, Alego homenageou quatro integrantes das forças de segurança nesta quinta-feira, 9

Publicado

em


O deputado Amilton Filho (Solidariedade) presidiu na manhã desta quinta-feira, 9, no plenário Getulino Artiaga, sessão especial para entrega da Medalha Pedro Ludovico Teixeira. A mais alta honraria do Parlamento de Goiás é um reconhecimento pelo importante trabalho realizado por policiais e bombeiros militares goianos.

O evento foi transmitido pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Depois de abrir a sessão, Amilton ressaltou sua satisfação em homenagear os homens e a mulher que se dedicam a uma sociedade mais segura. Para o parlamentar, a homenagem tem dois vieses importantes: além de prestar honra e reconhecimento individual pelo trabalho realizado, trazer para quem recebe uma responsabilidade maior. “Quem recebe, passa a inspirar seus colegas a se dedicarem mais também”, frisou. 

Amilton disse que é importante o reconhecimento do trabalho dos profissionais, para que possam continuar a ser esses policiais e essa bombeira dedicados à sua missão de vida. “Antes da homenagem, fizemos questão de buscar informações sobre o trabalho e a conduta individual”, disse, complementado que não se tratar apenas de uma homenagem sua, mas do Poder Legislativo goiano. 

READ  Início das Atividades

O deputado salientou o orgulho pelo empenho das forças de segurança em Goiás e reiterou o compromisso de, enquanto parlamentar, trabalhar para alcançar maiores conquistas. “Já avançamos, mas estamos cientes das demandas e precisamos avançar ainda mais.” 

Ao discursar em nome dos homenageados, Marcelo Clementino Baia, 1º sargento da PM, agradeceu pelo reconhecimento aos policiais e à bombeira militar. “A Polícia Militar está aqui para servir à comunidade quando for preciso.” 

Foram homenageados: 

Marcelo Clementino Baia

Admilson Gomes da Silva

Linus de Alencar Santos

Sílvia Letícia Dourado de Castro Nascimento

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA