Cidades

Prefeitura de Goiânia celebra Dia dos Namorados (12/06) com show e ambientes “instagramáveis”, no Parque Vaca Brava

Publicado

em

Em celebração alusiva ao Dia dos Namorados, a Prefeitura de Goiânia preparou programação especial para casais. No próximo domingo, dia 12 de junho, a partir das 10h, acontece uma apresentação musical no Parque Vaca Brava, localizado no Setor Bueno. O público terá, ao seu dispor, ambientes “instagramáveis” para tirar fotos e registrar o momento nas redes sociais.

A apresentação será do grupo Ressoar, que é capitaneado pela cantora Paula Simões e que, desde 2008, se apresenta na capital. Os músicos prepararam repertório romântico para ocasião. A equipe operacional da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), que organiza o evento, confeccionou pergolado e balanço, que estarão decorados com flores e balões em formato de coração, para que os namorados tirem boas fotos.

“Este é um presente que a prefeitura dará aos casais de Goiânia”, afirma o prefeito Rogério Cruz. “A ideia é promover mais ocasiões como essa, que promovam interação, bem-estar, acesso a cultura e convivência em espaços públicos, tudo ao mesmo tempo”.

Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) – Prefeitura de Goiânia

READ  Prefeitura do Rio retoma serviços do ITBI após ataque de hacker

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA