Cidades

Prefeitura de Goiânia oferta, nesta segunda-feira (06/06), 949 vagas de emprego

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, oferta, nesta segunda-feira (06/06), 949 vagas de emprego. As oportunidades incluem trabalhos como ajudante de obras (20), atendente de telemarketing (500), auxiliar de linha de produção (30), motorista de ônibus urbano (100), operador de máquinas fixas (30), pedreiro (10).

Para se candidatar, o interessado deve comparecer à sede do Sine, na Rua 1, Setor Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital.

O Sine Goiânia capta e concentra as vagas de emprego abertas no município, cadastra os trabalhadores interessados nas oportunidades e encaminha às empresas os candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos para os postos de trabalho.

“A captação de vagas pelo Sine reforça a necessidade de atender a demanda de quem está à procura de trabalho para movimentar a economia da capital”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Silvio Sousa. “O emprego é ferramenta fundamental para proporcionar oportunidades que melhorem a qualidade de vida de todos”, conclui.

READ  Prefeitura de Goiânia faz cronograma especial de limpeza para conter descarte de lixo eleitoral em vias públicas, neste domingo (30/10)

Confira as vagas disponíveis, clicando aqui.

Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA