Cidades

Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, abre mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, na Semana do Trabalhador

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, abre, nesta sexta-feira (29/04), mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para celebrar a Semana do Trabalhador, que começa no dia 1º de maio. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (02/05), às 09h, e podem ser efetuadas pelo site (www.goiania.go.gov.br) ou aplicativo Prefeitura 24 horas.

Entre as capacitações disponibilizadas estão auxiliar de contabilidade, eletricista predial, rotinas administrativas, cerimonial de eventos, cuidador de idosos, corte e costura, manicure e pedicure, cabeleireiro, maquiagem profissional, informática básica, Excel completo, massoterapia e operador de caixa. Os alunos recebem material didático completo, vale-transporte para ida e volta das aulas, e lanche durante todo o período do curso.

“Oferecemos aos goianienses oportunidade de qualificação e inserção no mercado de trabalho. Emprego é mais dignidade, qualidade de vida e inclusão”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Os cursos do Sine têm carga horária de 40 a 160 horas, e são ofertados em todos os turnos. As aulas já terão início na semana seguinte às inscrições, no dia 09 de maio.

READ  Da tribuna, Gustavo Sebba comenta sobre criação de taxa pela prefeitura de Catalão

Para o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, a qualificação profissional é a maior aliada na busca por uma vaga de trabalho. “A qualificação é um ingrediente inegociável na geração de resultados”, diz.

“A mão de obra capacitada dá agilidade à execução de tarefas, contribui com soluções e estratégias para o crescimento da empresa, e aumenta a produtividade do negócio. Por isso, quem tem qualificação tem acesso às melhores oportunidades de emprego”, completa.

Confira as vagas:

Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA