Goiás

Procon volta a atender em três agências do Vapt Vupt em Goiânia e Aparecida

Publicado

em


O Procon Goiás retoma o atendimento presencial, por meio de agendamento, instalados nas unidades do Vapt Vupt do Setor Cidade Jardim e da Praça da Bíblia, em Goiânia, além da agência do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. O agendamento (com data e horário marcados) deve ser feito pelo site : vaptvupt.go.gov.br

O atendimento também é realizado na sede do Procon Goiás (Rua 8, n 242, Ed. Torres, Centro de Goiânia), por meio do agendamento na plataforma Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br). O Procon Web é uma alternativa do consumidor que prefere registrar as reclamações e denúncias sem sair de casa durante a pandemia. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone 151 (Goiânia) ou (62) 3201-7124 (Região Metropolitana e interior do estado).

Pandemia

De acordo com balanço viabilizado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead), mesmo com a pandemia, as unidades de Vapt Vupt em todo o Estado prestaram mais de cinco milhões de atendimentos em 2020. Com a Covid-19 e os protocolos de segurança, a prestação de serviço à comunidade passou a ser agendada pelo site da autarquia. Dessa forma, segundo o secretário de Administração, Bruno D’Abadia, as unidades mantiveram o funcionamento sem filas ou aglomerações.

READ  Procon proíbe venda da bebida Del Valle Fresh no Distrito Federal

De acordo com Dioji Ikeda, superintendente de Gestão de Atendimento ao Cidadão, Goiás é uma referência na transformação e modernização de serviços. “Nós já temos mais de 150 serviços disponíveis para o cidadão, de onde ele estiver. Então, é realmente o compromisso do governador facilitar a vida das pessoas. A prova maior está aqui”, afirma ele.

O agendamento prévio deve ser feito no portal vaptvupt.go.gov.br. A plataforma disponibiliza mais de 240 possibilidades de serviços. Os atendimentos presenciais seguem todas as medidas sanitárias para proteção dos usuários e servidores, como uso obrigatório de máscaras no interior das agências, disponibilização de álcool em gel 70%, distanciamento entre postos de trabalho e aferição de temperatura.

Fontes: Procon e Sead – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA