• redacao@gazetadoestado.com.br

Distrito Federal

Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta sexta-feira (18)

Publicado

em


Planaltina e Vicente Pires receberão condutores da rede de alta tensão mais potentes, nesta sexta-feira (18). Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia, temporariamente, em alguns endereços das duas cidades.

A partir das 8h40 até as 16h, a interrupção afetará o Núcleo Rural Rio Preto, em Planaltina, nas chácaras 23 e 24 e na área isolada nº 1. Na Colônia Agrícola Samambaia, o desligamento vai até as 16h30, nas chácaras 29, 30, 60 ,61 ,69 a 98, 108 e da 153 a 156.

Uma substituição de cruzetas (peças destinadas a suportar condutores e/ou equipamentos de redes aéreas de distribuição de energia elétrica) também deixará às escuras a AE 4 DO Guará, nos lotes K (Bloco A) e L (blocos A/B e C/D), das 8h40 às 11h.

Poda de árvores e manutenção preventiva em rede elétrica em Brazlândia e Cruzeiro também provocarão desligamento temporário de energia, a partir das 8h40.

Em Brazlândia, as chácaras Boa Vista, Ana Carolina, Louzeiro, Label, Paraíso, São José, Liberdade Cristã, Aquiry, Canaã, Nova Jerusalém, Do Pedro, Olho D’agua e Pedra Viva, da Reserva D da Gleba 2, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão ficarão sem energia até as 16h30.

READ  "As forças de segurança pública não pararam um minuto de trabalhar"

No Cruzeiro, o desligamento será até 11h30 e afetará o Centro Comercial, Bloco D-20.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Serviço

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA