Esportes

Raposa segue os treinamentos para buscar a vitoria contra o Cuiabá e  aumentar o aproveitamento em BH

Publicado

em


O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã deste domingo, na Toca da Raposa 2, o segundo treino da equipe cinco estrelas como preparação para o jogo contra o Cuiabá, terça-feira, às 21h30, no Independência.

O Cruzeiro busca a 13ª vitória na competição, a sexta delas em Belo Horizonte, para aumentar o aproveitamento como mandante e seguir em busca dos objetivos na temporada.

“Adversário difícil o Cuiabá, uma forte equipe e estamos nos preparando bem para fazermos um ótimo jogo e conquistarmos a vitória. Temos que aproveitar essas últimas partidas, ter um aproveitamento melhor em casa e seguir buscando os nossos objetivos”, disse o lateral esquerdo Matheus Pereira.

Felipão terá dois importantes reforços para a última partida de 2020, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que desfalcaram o Cruzeiro no confronto com a Ponte Preta por suspensão.

Já o zagueiro Cacá ficará de fora do embate com o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e estará à disposição de Felipão para o jogo seguinte, contra o Sampaio Corrêa, dia 8 de janeiro, sexta-feira, no estádioCastelão, em São Luís-MA.

  Chapecoense e CSA ficam no empate sem gol na Série B

READ  Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18549/raposa-segue-os-treinamentos-para-buscar-a-vitoria-contra-o-cuiaba-e-aumentar-o-aproveitamento-em-belo-horizonte
Foto: Bruno hadd

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA