Cidades

Rogério Cruz participa de campanha, no Parque Mutirama, para doação de cabelos a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz acompanhou, na tarde deste sábado (21/05), no Parque Mutirama, as atividades da campanha “Doe suas tranças, Rapunzel”, que continua neste domingo (22/05), a partir das 13h. Idealizada pela atriz goiana Franciele Assunção, a iniciativa visa arrecadar cabelos para fabricação de perucas destinadas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

“É uma campanha muito bonita, que envolve o gesto nobre de doação de uma pessoa para beneficiar outra, em uma grande corrente de amor ao próximo”, destaca Rogério Cruz, ao lembrar que, nos dois dias de evento, também serão arrecadados produtos de higiene para pacientes internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

No espaço, foram montados salões de beleza e barbearias parceiras da campanha para o corte de cabelos dos doadores.

Ação no Parque Mutirama ampara mulheres e crianças em tratamento contra o câncer | Foto: Jackson Rodrigues

O evento teve, ainda, apresentações de personagens de histórias infantis, como a Rapunzel, que se apresentaram para as crianças presentes. Durante toda a tarde, outros 15 personagens circularam pelo espaço para fotos e brincadeiras com o público.

READ  Prefeito lança cadastro habitacional virtual do Programa Moradia Goianiense, que vai viabilizar casa própria para 15 mil famílias

A campanha, que tem o apoio da Prefeitura de Goiânia, nasceu em 2018 e, neste ano, retorna ao formato presencial, após hiato em razão da pandemia de Covid-19. Também apoiam a realização do “Doe suas tranças, Rapunzel”, o Miss Goiás e grupo Goiás Digital Influencers.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA