Esportes

São Paulo e Corinthians empatam no Campeonato Paulista

Publicado

em


O São Paulo empatou com o Corinthians por 2 a 2 neste domingo (2), na Neo Química Arena, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2021. Miranda, no primeiro tempo, e Luciano, já nos acréscimos, marcaram os gols são-paulinos no Majestoso.

Já classificado antecipadamente para as quartas de final, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, agora com 26 pontos em 11 jogos.

No próximo domingo (9), no interior, a equipe visitará o Mirassol pela rodada de encerramento da primeira fase. Antes, porém, retomará a disputa Conmebol Libertadores: enfrentará o Racing na quarta-feira (5), às 19h, na Argentina, pelo Grupo E.

Para encarar o arquirrival, o time não contou com Gabriel Sara (aprimora forma física após se recuperar de dores na região anterior da coxa direita) e Eder (aprimora forma física após se recuperar de dores na região posterior da coxa direita), além de Rojas (edema na coxa esquerda).

Já Dani Alves, por opção da comissão técnica, não foi relacionado. Assim, com o retorno de Léo (cumpriu suspensão diante do Rentistas pela Conmebol Libertadores), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

  São Paulo e Grêmio empatam de 0 a 0 pela 17ª rodada do Série A

READ  Produtores rurais aprendem a fazer tinta com terra

No primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar aos 14 minutos com Miranda, que aproveitou cobrança de escanteio de Igor Gomes e testou para balançar as redes: 1 a 0. Foi o primeiro gol do zagueiro neste retorno ao clube.

Aos 40 minutos, o adversário deixou tudo igual com Luan, e o Majestoso ficou empatado em 1 a 1 antes do intervalo. O São Paulo não levava um gol há cinco partidas – algo que não ocorria desde 2007.

Na etapa complementar, aos 39, o Corinthians virou o marcador com Gustavo Mosquito. E já nos acréscimos, o Tricolor conseguiu evitar o revés: Pablo foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Luciano converteu, aos 50 minutos, e deu números finais ao Majestoso. 2 a 2.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA