Nacional

São Paulo registra madrugada mais fria de 2021

Publicado

em


source
São Paulo registra noite mais fria do ano
Reprodução

São Paulo registra noite mais fria do ano

Em São Paulo , após uma quinta-feira com temperaturas recordes de frio, o clima ainda ficará mais gelado na madrugada desta sexta-feira, conforme o Climatempo.

Um novo recorde de temperatura mínima foi batido nesta sexta-feira no território paulista. A mínima registrada foi de 14,4°C na estação automática do Mirante de Santana (INMET). O recorde anterior era de 15,1°C registrada no dia 22 de abril deste ano.

Porém, no decorrer do dia, a temperatura volta a esquentar. Algumas nuvens estarão presentes ao longo do dia, mas nada que prejudique a aparição do sol. Pela parte da tarde, as temperaturas voltam a subir e uma sensação de um pouco de calor voltar a preencher São Paulo.

Grande parte do estado segue com o tempo firme nesta sexta, incluindo a Grande SP. Somente o litoral apresenta chances de chuva, mas em pouca quantidade. O Sol se faz mais presente nas praias e traz até um clima mais quente.

Você viu?

Para o fim de semana, a madrugada de sábado pode apresentar temperaturas mais frias na cidade de São Paulo e entre outros pontos, podendo ocasionar mais um novo recorde de baixa temperatura em 2021. 

READ  RJ: Crianças assustadas se protegem em escola durante tiroteio em favela; veja

O tempo ficará firme no estado, com sol e algumas nuvens, mas sem previsão de chuva no território paulista. No litoral, o sol aparecerá mais e o mar se encontrará menos agitado. A tarde de sábado terá uma temperatura mais quente do que sexta-feira.

No domingo (25), uma frente fria se aproxima do estado de SP e a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, provocando pancadas de chuva ao longo da tarde ou a noite por quase toda São Paulo.

Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista, Mantiqueira e no litoral norte, não devem correr riscos de chuva. Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca também devem não ter a visita da chuva neste domingo.

Já na segunda-feira, a frente fria volta para o estado de São Paulo trazendo chuva para toda a região.

READ  Detran-SP faz mutirão neste sábado para renovação de CNH

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA