Política

Seis deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 12 de agosto, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Cairo Salim (Pros) apresentou um projeto de lei que proíbe a utilização de verba pública em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças e adolescentes. Em seguida, o Deputado Alysson Lima (Solidariedade) apresentou um requerimento que propõe que se contabilize o número atual de multas e reclamações de consumidores contra a Enel.

Já o deputado Antônio Gomide (PT) apresentou uma moção de solidariedade à Associação de Amigos do Parque da Chapada dos Veadeiros contra uma proposta que circula no Congresso Nacional que visa diminuir a área total daquele parque. Cláudio Meirelles (PTC) apresentou uma PEC que extingue a contribuição previdenciária para os servidores estaduais aposentados de Goiás.

A deputada tucana Lêda Borges apresentou um projeto de lei que declara um capim goiano um bem patrimonial e cultural de Goiás. Ela também apresentou outro projeto que institui no calendário cívico-cultural de Goiás a Festa do Capim, realizada anualmente em Novo Gama.

READ  Reunião da Comissão de Segurança Pública aprecia 12 projetos em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 22

Por fim, Álvaro Guimarães (DEM) devolveu projetos de lei apreciados em comissões da Casa e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA