Esportes

“Sem entrega”, Inter comete vários erros e é derrotado pelo Sport

Publicado

em


O Inter recebeu o Sport, na quarta-feira (10/02), em partida da 35ª rodada do Brasileirão. Iniciada às 19h, a jornada, disputada no Beira-Rio, teve o 2 a 1 visitante como placar final. Patrick marcou para o Colorado, enquanto Marcão e Dalberto fizeram os gols rubro-negros.

Líder com 66 pontos, o Clube do Povo volta a campo no próximo domingo (14/02), às 16h. Em São Januário, os comandados de Abel Braga disputam a 35ª rodada do Brasileirão diante do Vasco. A partida será a antepenúltima do Inter no Campeonato.

O Clube do Povo dominou a primeira metade da etapa inicial. Gerando constante superioridade numérica pelos lados do campo e dono da posse de bola, o Inter acumulou boas oportunidades, não convertidas em gol por detalhe. Aos 25, porém, Uendel recebeu o vermelho por impedir chance clara do adversário, expulsão que revolucionou o confronto. O gol de Marcão, 12 minutos mais tarde, comprova.

O Inter não se deixou abalar com o primeiro gol rubro-negro. Passados três minutos do tento, Patrick empatou para o Clube do Povo em bonito chute de canhota. O tento empolgou o time colorado, que logo sofreu como novo baque: aos 49, Dalberto fez o segundo do Sport e deu números finais à etapa.

  Fluminense empata com Vasco 1 a 1 e segue no G7 do Brasileirão

READ  Governo de Goiás entrega material a municípios para reforçar as ações de combate à dengue

De volta dos vestiários, o Inter adotou clara postura ofensiva. Em busca da igualdade, o Clube do Povo pressionou o rival e criou oportunidades. Na melhor delas, Caio Vidal carimbou a trave. Aos 51 minutos do tempo segundo, porém, o árbitro apitou pela última vez, encerrando o duelo.

FOTOS: Ricardo Duarte / Internacional

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA