Política

Sérgio Bravo defende a volta de sessões presenciais

Publicado

em


O deputado Sérgio Bravo (Pros) parabenizou o presidente Lissauer Vieira (PSB) pelo trabalho desenvolvido à frente do Legislativo goiano e o questionou sobre a possibilidade da realização de sessões não presenciais. “Se não puder ser agora no mês de dezembro, que voltem em fevereiro. Com os deputados em plenário, o rendimento das sessões ordinárias é maior”, enfatizou o parlamentar.

Para Bravo, mesmo sendo ano de eleição os parlamentares devem realizar sessões presenciais no próximo ano. “E nós vamos votar contra projeto de lei de Caio Salim que desobriga o uso de máscara. Temos que conviver com o vírus, mas temos de usar a máscara para não sermos contaminados”, salientou.

Em seguida, o presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira informou a Sérgio Bravo que foi aprovado pelos deputados a possibilidade de realizar sessões híbridas em situações especiais. “Estamos aprimorando, cada vez mais, nosso sistema de votação. Vamos voltar cem por cento presencial e vai ser na nova sede, a partir de 1º de fevereiro”, adiantou o presidente.

READ  Economista homenageado fala da sua alegria em receber o Mérito Legislativo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA