Geral

Sexta-feira (26) sem energia em sete cidades

Publicado

em


Nesta sexta-feira (26), localidades de sete regiões administrativas ficarão temporariamente sem energia para que sejam feitas melhorias na rede elétrica. Dessa forma, os moradores de Planaltina, Gama, Vicente Pires, Park Way, São Sebastião, Guará e Paranoá devem se programar para que a interrupção não seja motivo de transtorno.

Assim, quem mora em Planaltina, no Arapoanga, Quadra 10, Conjunto M, e Quadra 12, também conjunto M, deve ficar atento, pois ficará sem luz das 9h às 13h, para que seja feita manutenção preventiva, com substituição de transformador. Ainda no Arapoanga, na Quadra 2, conjuntos A e E, a interrupção será das 9h às 16h, para obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida.

No Gama, o Núcleo Rural Ponte Alta ficará sem luz, das 9h às 16h, afetando o Recanto dos Buritis e o Condomínio Vila Verde, para que seja feita a manutenção preventiva, com substituição de poste. Já a Chácara 66 ficará sem energia das 9h às 14h.

Já em Vicente Pires, o desligamento programado afetará a Colônia Agrícola Samambaia, chácaras de 6 a 11 e 19; e Colônia Agrícola Vicente Pires, chácaras 92 e de 286 a 289, das 9h às 14h30 para obra de melhoria na rede elétrica, com instalação de transformador.

READ  WhatsApp para de funcionar em milhões de celulares nesta sexta; saiba quais

Os conjuntos 6 e 7 da Quadra 4 do Park Way ficarão sem luz, das 9h às 16h, para que seja feita obra de ampliação e melhoria na rede elétrica, com instalação de transformador.

Também haverá desligamento programado em São Sebastião, das 9h às 16h, afetando a Rua do Bosque, quadras 1, de 7 a 9, 24 e 25. O serviço prestado será o de substituição de rede nua para rede compacta protegida.

No Guará, a suspensão ocorrerá das 9h às 13h, para obra de modernização e melhoria na rede elétrica, com instalação de religador. Dessa forma, a QE 38, AE de 1 a 7 ficarão sem luz.

Já no Paranoá, o desligamento ocorrerá em três horários diferentes, afetando diversas regiões, para manutenção preventiva, com poda de árvores. Dessa forma, das 9h às 13h, a Chácara 107, do Núcleo Rural Tabatinga, ficará sem luz. Das 9h às 13h30, os afetados serão os moradores do Núcleo Rural Sítios Agrovale. E das 14h às 18h, a população do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, chácaras 7, 13, 16 e 25; e da Fazenda Dois Irmãos, no Núcleo Rural Capão da Onça, será afetada.

READ  Militares doam sangue para reforçar estoques de hemocentros
Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA