Esportes

SPORT | Sub- 15 e Sub-17 iniciam ano com vitórias no Estadual

Publicado

em


O primeiro sábado de 2021 foi de vitória em dose e dupla para os Leões da Base do Sub-15 e do Sub-17. Jogando pelo Estadual das categorias, onde lutam para manter o posto de campeões pernambucanos, depois conquistas na última edição, as equipes rubro-negras encerram o dia no nosso CT com sete gols marcados e nenhum sofrido. Mantendo-se, ao mesmo modo, invictos dentro da fase inicial.

Começando o sábado em ação logo no início da manhã, o time sub-15 não tomou conhecimento do Caruaru City e fez 5 a 0. Gol de Menelique, Dominy, Thiago Wesley e Kleber, que marcou duas vezes. Os comandados do técnico Luan Moreira chegaram ao terceiro jogo mostrando bom nível. Com sete pontos na tabela, a equipe soma 10 gols nas primeiras três rodadas, tendo levado apenas um. Próximo duelo está marcado para o sábado (9), em clássico contra o Náutico, nos Aflitos.

Já no período da tarde, foi a vez do time sub-17 encarar o Íbis. Buscando a terceira vitória consecutiva na competição, os Leões da Base tiveram um jogo de controle e dosagem. Em uma semana que se desenha agitada, devido aos duelos contra o Flamengo nas Quartas de Final da Copa do Brasil Sub-17, o Leão abriu 2 a 0 e deixou o adversário preso às cordas. Os rubro-negros até tentaram ampliar e criaram chances, mas os dois tentos do centroavante Porto definiram mesmo o marcador final.

  Atacante Dalberto é o novo reforço do Sport

READ  Edição 0260

Por jogar a partida de volta contra o Flamengo no próximo domingo, a equipe de Sued Lima só atuará no Pernambucano daqui a 10 dias, também em clássico, mas diante do Santa Cruz, no Ademir Cunha.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA