Esportes

Sport vence o Central pelo Campeonato Pernambucano

Publicado

em


Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrentou o Central no domingo (28), na Ilha do Retiro, e venceu pelo placar de 2×0, com gols de Thiago Neves (1T – 21’) e Jonas Toró (85’).

Ciente da responsabilidade de ter a patativa como adversário em um momento bastante crucial dentro da competição, o time leonino começou o jogo atacando, com muitas situações para abrir uma vantagem confortável e tornar o jogo tranquilo. E foi aos 21 minutos, em uma cobrança de falta, que Thiago Neves fez nevar. O meia fez a cobrança direta para o fundo da rede adversária, sem chances de intervenções.

Na reta final do primeiro tempo, um lance bastante preocupante. Aos 49 minutos, o goleiro Carlos Eduardo saiu para afastar a bola adversária em uma jogada perigosa e acabou se chocando de cabeça com o zagueiro Lucão. Na ocasião, ele sofreu uma concussão cerebral e foi levado ao hospital para realizar os exames necessários. No momento ele se encontra bem e consciente.

Achar o gol ainda na primeira etapa deu confiança ao Leão, que voltou mais disposto ao ataque no segundo tempo. O Sport foi aos poucos retomando o controle, voltando a dominar e criar situações. Em uma dessas, em contra-ataque de alta velocidade, Jonas Toró aos 85’ abriu a vantagem, declarando mais um evento meteorológico no Recife. Possuindo a vantagem de 2 a 0, o time rubro-negro segurou o placar até o apito final e vitória assegurada.

  Sport tem 100% de aproveitamento em pênautis marcados durante a competição

READ  Em partida movimentada, Cruzeiro leva a melhor e vence do Operário

Sob o comando de Jair Ventura, os rubro-negros fizeram um jogo aguerrido, com muita entrega e disposição. “A vitória é sempre importante, mas não muda nada até o próximo jogo. A gente trabalha com uma camisa e uma instituição como o Sport, e temos que vencer todos os jogos”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA