Política

Talles Barreto comemora 68 anos de Rialma e agradece trabalho de Marcos Cabral

Publicado

em


Segundo deputado a discursar na Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta segunda-feira, 19, o deputado Talles Barreto (PSDB) comemorou os 68 anos de emancipação política da cidade de Rialma. “Sou o deputado estadual eleito mais votado no município. Tenho muito carinho pela região”, frisou.

“Havia 17 prefeitos da região do Vale do São Patrício no evento [de aniversário de Rialma] e fiz questão de cumprimentar todas as autoridades em nome do assessor do Governo, Marcos Cabral. Participei com ele do PFL Jovem e quero, aqui, esclarecer os fatos. Quero me retratar em relação a ele. Em Santa Terezinha ele teve as suas contas aprovadas. A acusação que foi feita contra ele sobre a Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego) já está esclarecida que não houve irregularidade nenhuma. Então, quero deixar clara a minha amizade por ele. Minha história ao lado dele é longa e de muita consideração. Ele tem dado assistência aos prefeitos de forma democrática e republicana. Eu sou oposição, mas sou oposição com responsabilidade”, afirmou.

READ  Talles Barreto afirma que taxação do agronegócio não inclui produtos da cesta básica

Talles também se disse favorável à matéria que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional com a utilização, como fonte, dos recursos oriundos do cancelamento de restos a pagar referentes às transferências da União realizadas com base na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).

As sessões plenárias, que vêm sendo excepcionalmente realizadas durante o recesso parlamentar da Alego, integram o período de convocação extraordinária feita pelo Governo do Estado para a deliberação de matérias emergenciais de sua autoria. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA