Goiás

TBC Memória retorna em nova temporada

Publicado

em


O TBC Memória, da TV Brasil Central, apresentado pelo jornalista Enzo de Lisita, vai retornar à telinha em nova temporada, a partir de 27 de fevereiro. Assim como nas anteriores, o programa continua em seu propósito de resgatar e conservar a história goiana. Mas claro, com uma nova temporada, haverá novos formatos e convidados inéditos.

O programa de estreia tem como tema a teatróloga e pioneira em Goiás dessa difícil arte, Cici Pinheiro. A artista encenou o primeiro beijo do teatro goiano, o que causou grande polêmica e preconceito na cidade, levando Cici a sair de Goiânia. Para falar sobre a vida e obra de Cici, o programa recebe o sobrinho dela, Antenor Pinheiro.

“A ideia é resgatar a memória de pessoas importantes do cenário goiano, contar a história de Goiás a partir das memórias delas, com uma fotografia intimista e um tratamento diferenciado das reportagens do dia a dia”, afirma o apresentador Enzo de Lisita. A equipe de produção conta com Célio Silveira, Norma Leitte, Fausto Borges e Carol Winter.

Fonte: ABC Digital

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
READ  Basileu apresenta 2ª temporada do 7x Pecado - Broadway in Concert
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA