Política

Tem início sessão em homenagem aos profissionais do segmento de proteção veicular e socorro mútuo

Publicado

em

O deputado Bruno Peixoto (UB) abriu neste momento sessão solene para homenagem do Parlamento goiano a profissionais do segmento de proteção veicular e socorro mútuo em Goiás. O congraçamento, na manhã desta sexta-feira, 3, é uma iniciativa do líder do Governo na Casa. 

Integram a mesa diretiva, além de Peixoto na coordenação dos trabalhos: Manasses Pinto dos Santos, presidente da Associação de Proteção Veicular e Socorro Mútuo; Aurélio Brandão, presidente da Associação Alto Bem; Valdinei Reis, presidente da Associação Goiana de Socorro de Seguro Mútuo; Anilton Miguel, presidente da Associação de Amparo Mútuo Veicular (Aprovel); e Celiones de Gouveia Alves, presidente da Acore. 

A cerimônia de entrega de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e de Certificado do Mérito Legislativo tem espaço no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela. A homenagem é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento de Goiás.

Os trabalhos podem ser acompanhados pela população em geral e imprensa pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Deputada Delegada Adriana Accorsi faz homenagem póstuma a Berenice Artiaga

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA