Política

Tem início sessão solene em homenagem aos profissionais do esporte

Publicado

em

O deputado Bruno Peixoto (UB) abriu, neste momento, os trabalhos da sessão solene em homenagem aos profissionais do esporte que atuam em Goiás. A cerimônia tem lugar no plenário Iris Rezende, com entrega de medalhas e certificados do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a representantes da categoria.

Integram a mesa diretiva, além do deputado, no exercício da presidência; Victor Enrique Díaz Moscoso, técnico internacional de Wrestling, no Brasil conhecido como luta olímpica, e coach da cidade de Lima, Peru; Roberta Wendorf de Carvalho, superintendente do Paradesporto e Fomento Esportivo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás (SEEL); Nilton Antônio de Moraes, conhecido com Kalifas, assessor especial de plenário e mestre de artes marciais, na academia MMA Kalifas; Wender Neves de Oliveira, atleta; José Jorge Dias, gerente de iniciação esportiva; Marcos Antonio da Silva, homenageado com o Certificado do Mérito Legislativo; Suédina Gouveia Assis, atleta; e João Salustriano Pereira, presidente da Federação de Capoeira de Goiás.

A solenidade pode ser acompanhada ao vivo pela TV Alego, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom. A programação também é transmitida em tempo real na internet, por meio do site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Deputado Paulo Cezar Martins homenageou corretores de moda, em sessão solene na noite de quarta-feira, 15

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA