Esportes

Timão faz primeiro treino preparatório para receber Sport Huancayo

Publicado

em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na segunda-feira (17), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e deu início à preparação para o duelo diante do Sport Huancayo-PER, na quinta (20), às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

O analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador técnico Mauro da Silva comandaram o treinamento do dia.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (16), contra o Palmeiras, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino) e participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), o elenco foi dividido para duas atividades. Em uma metade do gramado, Lázaro comandou um treino de ataque contra defesa, em que o objetivos dos atacantes era marcar o gol, enquanto os defensores precisavam tomar a bola e tocar por entre minigols posicionados no lado oposto.

Ao mesmo tempo, Mauro da Silva preparou um trabalho em campo reduzido com quatro jogadores de cada lado e um coringa. Os atletas foram revezando entre as duas atividades até o fim do treinamento.

  Corinthians começa jogando bem, mas se perde e é derrotado pelo Bragantino

READ  Alexandre Ferrugem assina contrato profissional com Sport

O zagueiro Jemerson teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem e já iniciou o processo de recuperação. Por outro lado, o meio-campista Cantillo foi liberado pelo departamento médico após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e começou o trabalho de transição com a equipe de preparação física.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA