Goiás

Vice-governador Lincoln Tejota oferece parceria técnica à administração Rogério Cruz

Publicado

em


Na noite da última quinta-feira (28), o vice-governador Lincoln Tejota fez uma visita de cortesia ao prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, no Paço Municipal. A intenção foi cumprimentá-lo pelos primeiros passos da nova administração diante dos desafios impostos pelas crises sanitária e econômica e, também, para colocar seu trabalho à frente do programa Goiás de Resultados à disposição do gestor. “Por determinação do governador Ronaldo Caiado, vamos auxiliá-lo em tudo o que estiver ao nosso alcance”, disse. O subsecretário de Fomento e Competitividade da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Bruno Netto, que é um dos membros do Comitê Gestor do Programa, também participou da reunião.

Lincoln enumerou as metas prioritárias do programa previstas para a capital, com levantamentos que exigem a atenção do poder executivo do município, e solicitou a parceria da Prefeitura nessa empreitada. Em resposta, recebeu total abertura do prefeito às propostas de união e à disposição de interligar iniciativas e agir em cooperação. Rogério Cruz informou ainda que, neste momento, tem priorizado a busca de recursos em Brasília.

READ  Morre a mãe do ex-governador José Roberto Arruda

“Com muita proatividade, o prefeito se comprometeu a contemplar as nossas sugestões nas ações do seu governo. Esse já é um grande movimento em direção ao sucesso”, comemorou o vice-governador.​

Fonte: Vice-Governadoria – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA