Esportes

Vitória realiza treino para enfrentar o Avaí

Publicado

em


Em Florianópolis desde a tarde de domingo, o Rubro-Negro foi ao município de Palhoça, a 30 km de distância, para o primeiro dos dois treinamentos na capital de Santa Catarina. O Vitória volta a jogar quarta-feira (13), contra o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A segunda-feira (11) para os guerreiros rubro-negros começou com o despertar às 7 horas. Meia hora depois foi realizada a primeira tarefa da manhã: exame RT-PCR para detecção do vírus da Covid-19.

Em seguida ao café, o grupo viajou em dois ônibus, obedecendo protocolo de saúde do Governo do Estado de Santa Catarina, para Palhoça, e utilizou o Centro de Treinamento do Figueirense para as atividades comandadas pela comissão técnica.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas e tiveram a participação do lateral Van e do atacante Alisson Farias que se juntaram à delegação.

O atacante Ewandro, com trauma no joelho direito, e o volante Guilherme Rend, reclamando de dores na posterior, foram desligados e já retornaram para Salvador para dar continuidade ao tratamento com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura.

  Botafogo SP e Brasil de Pelotas se enfrentam pela 5ª vez em jogos oficiais

READ  Botafogo vence o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

Na primeira atividade do dia, aquecimento técnico ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, quem iniciou o jogo contra o América (MG), sábado passado, fez uma corrida contínua por 20 minutos em torno do campo e completaram com crioterapia, com a supervisão do fisioterapeuta Michel Aguiar.

Para os demais, Rodrigo Chagas e seu assistente Ricardo Amadeu inicialmente organizaram um treino de transição. Depois, campo reduzido de cinco contra cinco, mais o coringa. Por último, finalização com cruzamentos.

Após as atividades, os jogadores retornaram ao hotel e continuam concentrados para o duelo com os catarinenses. Nesta terça-feira (12), ocorrerá o encerramento da preparação, novamente no Figueirense.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA