Esportes

Vitória se reapresenta para duelo contra Guarani

Publicado

em


Segunda-feira, 18, dia de reapresentação rubro-negra no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Vitória iniciou a preparação para jogar contra o Guarani, quarta-feira, às 16 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Em situação incômoda na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B/2020, o Rubro-Negro precisa reagir para abandonar a zona de baixo na tabela. Atualmente, é o 17º colocado, abrindo o G-4 com 39 pontos, mesma pontuação de Náutico e Figueirense (os dois superam o time comandado por Rodrigo Chagas no critério de vitórias com 9 contra 8).

A reapresentação ocorreu mais cedo do que o habitual, por causa de mais uma rodada de teste da COVID-19. Uma enfermeira do laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira compareceu ao CTMPT para coletar amostras para o exame RT-PCR (Pesquisa Qualitativa de SARS-CoV-2), realizado com a utilização de swab (cotonete) naso/orofaringe e também sorológico.

Depois, os jogadores foram divididos em grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos, inicialmente cumpriram uma sessão de musculação para os membros superiores e completaram a manhã com recovery, atividades supervisionadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

  CBF decide remarcar partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense pela Série B

READ  Campanha alerta para prevenção contra o câncer de pele

Léo Ceará, por causa da joelhada nas costas, foi liberado dos exercícios na academia, e fez o recovery. Thiago Lopes se apresentou ainda com a posterior da coxa direita bastante dolorida e ficou em tratamento. O meia-atacante fará exame de imagem.

Com o retorno do volante Guilherme Rend, os demais jogadores trabalharam com o preparador físico Ednilson Sena e os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura.

As atividades constaram de ativação, rondo, joguinhos em campo reduzido de 5 x 5 – foram quatro times, que se revezavam – e finalizou com campo reduzido de 10 contra 10, junto com o apoio dos goleiros.

Nesta terça-feira (19) pela manhã, os jogadores terão mais um treinamento no CT e depois seguem para Campinas, local do próximo jogo pelo Brasileirão.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA