Entretenimento

Viúva de MC Kevin crítica “amigos falsos” do funkeiro durante velório

Publicado

em


source
Viúva de MC Kevin crítica falsos amigos durante velório
Reprodução

Viúva de MC Kevin crítica falsos amigos durante velório

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, fez um discurso durante o velório do funkeiro que aconteceu na zona norte de São Paulo . Ela criticou as “amizades falsas” do marido durante o discurso e foi aplaudida pelas pessoas que estavam presentes.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse Deolane.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a advogada está na quadra da Vila Maria, onde aconteceu o divórcio, e fala sobre a circunstância da morte de MC Kevin. A advogada diz que não houve briga e que o funkeiro foi no quarto encontrar um casal de amigos que iria acompanhá-los durante a viagem pelo Rio de Janeiro.

READ  UBS 5 de Santa Maria oferece serviços durante a vacinação contra influenza

Deolane ainda reforçou que eles viajariam com um casal de amigos e não vários amigos solteiros do cantor. “Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar pela vida que ele levava”, disse.

“Eu amei e perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano de dois meses juntos que valeu mais que dez anos de casamento de muita gente que está aqui. O que me conforta é saber que, até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, a viúva de MC Kevin conclui.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA