Esportes

Weverson do Sport da base assina o primeiro contrato profissional

Publicado

em


O meio-campista Weverson assinou o primeiro contrato profissional da carreira pelo o Sport. Pernambucano de Tamandaré, mas tendo passado os últimos anos residindo no Rio de Janeiro, o atleta foi captado do Independente de Macaé já na parte final de 2020 e se tornou peça importante no time do técnico Sued Lima. Participando efetivamente da campanha na Copa do Brasil Sub-17, onde o Leão chegou até as quartas de finais e no Campeonato Pernambucano da mesma categoria, que foi vencido pelo Maior do Nordeste de forma invicta. O contrato assinado é válido até dezembro de 2023.

Nascido em 2003, o volante de 17 anos possui boas características no meio-campo, podendo atuar tanto em uma linha mais baixa, protegendo a defesa, como também saindo mais, sendo um jogador de aproximação, com facilidade para ajudar na construção e pisar na área. Canhoto, com 1.86m, conseguiu convencer rápido e virou jogador praticamente insubstituível, tendo participado de quase todos os minutos na conquista do Estadual.

READ  Primeiro brasileiro negro aprovado no MIT vendia picolé na infância

“Gostaria de agradecer ao Sport e aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram. Também agradecer a quem cuida da minha carreira e está comigo em todos os momentos. Assinar esse contrato profissional é uma honra imensa, espero poder dar muito orgulho e alegria a este grande clube”, disse Weverson, momentos depois de assinar o contrato.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA