menu
Servir oferece atendimento voltado exclusivamente ao tratamento da obesidade

Servir oferece atendimento voltado exclusivamente ao tratamento da obesidade

Servir oferece atendimento voltado exclusivamente ao tratamento da obesidade

Servir oferece atendimento voltado exclusivamente ao tratamento da obesidade

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir) amplia sua cobertura de serviços médicos especializados em tratamento da obesidade. A partir desta quinta-feira, 13, o Instituto Tocantinense de Tratamento da Obesidade (ITTO) passa a atuar efetivamente como prestadora de serviços do Plano.

Com isso, o Servir passa a oferecer, aos beneficiários, serviços especializados em nutrição, endocrinologia, psicologia, psiquiatria, fisioterapia e procedimentos cirúrgicos voltados ao tratamento da obesidade, todas no mesmo local.

Para o secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica, o credenciamento de novos prestadores é extremamente positivo em diversos aspectos, sendo um dos principais, a melhoria do Plano e uma maior agilidade no atendimento. “Estamos ampliando esse serviço para que o beneficiário tenha a sua disposição o tratamento adequado e pertinente às suas necessidades, bem como a celeridade no atendimento. Isso é resultado de todo um esforço no qual se destaca a adimplência do Servir com seus prestadores e, consequentemente, o credenciamento de novos procedimentos”, destaca Paulo César Benfica.

Os beneficiários interessados podem acessar o Guia Médico, no site do Servir e buscar mais informações.

Fonte: Governo TO

Facebook