PCGO
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas – 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), um homem pelo crime de violência doméstica cometido contra a própria mãe.
A ação teve início após a sobrinha da vítima procurar a unidade policial e relatar que a tia havia sido agredida fisicamente pelo filho. Segundo o depoimento, após o ataque, o suspeito fugiu do local. No entanto, familiares informaram que ele havia retornado à residência da vítima, onde também mora.
Diante das informações, a equipe de investigação da delegacia passou a monitorar o imóvel. No momento em que um sobrinho da vítima bateu no portão, o suspeito abriu a porta e foi imediatamente abordado pelos policiais, sendo preso em flagrante.
Em depoimento, a vítima afirmou que foi agredida e ofendida após o filho supor que ela estivesse comentando sobre sua vida durante uma ligação telefônica. A mulher também revelou que sofre violência do filho há muito tempo, tendo inclusive fraturado o braço em uma agressão anterior, mas que nunca havia denunciado os fatos por medo ou receio.
PCGO
Facebook