menu
Detran informa novo horário de atendimento ao público

Detran informa novo horário de atendimento ao público

Detran informa novo horário de atendimento ao público

Detran informa novo horário de atendimento ao público

O atendimento ao público na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nos Postos de Atendimentos passarão a ocorrer a partir desta segunda-feira, 28, das 8 às 14 horas, se adequando assim à jornada de trabalho já realizada em outros órgãos do Estado.

Após esse horário, quem necessitar dos serviços do órgão poderá utilizar a Central de Atendimento Telefônico (call center), que atende das 8 às 18 horas (expediente diário de 10 horas de segunda a sexta-feira); as unidades do É pra Já das cidades de Araguaína e Gurupi, com atendimento ao público das 7 às 19 horas; e na Capital, no Posto do Detran localizado no Palmas Shopping, que funciona das 8 às 20 horas.  

O presidente do órgão, Norton Rubens, afirma que a medida visa à economicidade de gastos como o de energia elétrica, telefonia e material de consumo, uma vez que em municípios menores, o movimento reduz neste período do ano. “Fizemos uma adequação para otimizar nossos serviços. Além do atendimento físico, o Detran também oferece uma gama de serviços que podem ser realizados pelo usuário diretamente no nosso site”, frisa.

Fale com o Detran

O Detran/TO possui diversos canais de atendimento. Pelo WhatsApp, o número é o (63) 99969-0831. O Call Center atende nos números (63) 3218-3018 / 3218-3002 / 3218-3058. Para consultas, emissões de boletos, abertura de processos de CNH e outros serviços, o usuário pode acessar o site www.to.gov.br/detran.

Fonte: Governo TO

Facebook